blog de sandra
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Melhor Gestão,Melhor Ensino
Eu,Sandra Regina Polloni D'Angelo,participo de um programa a distância de educadores.O curso veio da Diretoria de Ensino-Guarulhos Norte para os profissionais de Língua Portuguesa e Matemática.O nome do curso é "Melhor Gestão,Melhor Ensino.Ele está servindo como atualização dentro da respectiva área.www.somatematica.com.br
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Meu primeiro blog
Este blog é para aperfeiçoar o meu curso.Estou orgulhosa de mim e de ser professora de matemática e,estar dividindo as minhas experiências com os meus colegas.
Assinar:
Postagens (Atom)